Televendas:
Perguntas Frequentes
1. MEUS PEDIDOS
Consigo rastrear a minha Compra?
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail ou whatsapp informado.
Qual a empresa responsável pela entrega da minha compra?
As entregas são feitas por motoboy da ALCOM MOTORES, em alguma eventualidade por nossa equipe terceirizada.
Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz?
Não, após finalizada, a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova compra.
Não recebi todos os itens da minha compra. O que faço?
Entre em contato com o nosso SAC por telefone (82) 3036-6868 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. E-mails: sac@alcommotores.com.br.
Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?
No site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.
Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?
Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.
Existe um valor mínimo de pedido?
Sim. O valor mínimo de compra em nosso site é de R$50,00 (cinquenta reais).
A Caramelândia faz entrega parcial?
Sim, caso o cliente tenha feito compras de atacado junto com varejo as compras de varejo são despachadas primeiro pois as entregas de atacado são feitas em até 48h.
Após eu passar meu pedido pelo site, existe a possibilidade de ter algum produto em falta no estoque?
Sim, existe e nesses caso iremos entrar em contato com o cliente para apresentar produtos alternativos no lugar desse item em falta.
Posso alterar o endereço da entrega?
Sim, mas somente antes de concluir a compra. Depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o SAC através do telefone (82) 3036-6868 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
Como é calculado o frete para meu pedido?
Não cobramos valor de frete, porém temos um valor de pedido mínimo de 50,00 reais.
Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas compras diferentes, em momentos distintos.
Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?
Sim, mas apenas até a finalização da compra no site. Para incluir, basta clicar no produto e colocar a quantidade. Para excluir, acesse o carrinho e clique no “X” que fica do lado esquerdo. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (números) que você deseja adquirir.
Posso retomar um carrinho de compras?
Sim, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a compra, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque.
2. PAGAMENTO
Quais são os meios de pagamentos disponíveis no site?
No momento está indisponível, pagamentos apenas no ato da entrega cartão de crédito, débito ou PIX.
Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?
Você pode entrar em contato com o SAC através do telefone (82) 3036-6868 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. E-mails: sac@alcommotores.com.br.
Quais são os prazos para estorno?
A ALCOM MOTORES pedirá o estorno à administradora de cartões imediatamente após a solicitação do cliente. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.
3. PRODUTOS
Por que nem todos os produtos estão disponíveis para a compra?
A fim de manter um alto nível no atendimento aos seus clientes, a ALCOM MOTORES disponibilizará no site apenas produtos hábeis para venda.
4. CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES.
Como fazer a devolução de um produto por arrependimento ou desistência?
O procedimento será o mesmo para devolução de produtos estragados e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, no momento do recebimento o cliente deverá desistir do produto no ato da entrega. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.
Como faço para cancelar minha compra?
Se você quiser cancelar sua compra, é necessário entrar em contato com o SAC, por meio do telefone (82) 3036-6868 ou pelos outros meios de contato disponibilizados e solicitar o cancelamento. Nossos atendentes vão orientar o cliente com relação ao processo por completo.
Em que situações meu pedido pode ser cancelado?
Quando acontecer um desacordo com o que foi compactuado no ato da compra (prazo de entrega, qualidade dos produtos etc), liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, consulte o SAC, por meio do telefone (82) 30366868
5. CADASTRO DE CLIENTE
Como criar uma Conta de Acesso?
Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma conta de acesso vai facilitar sua navegação no site.
Como faço para receber as Ofertas da ALCOM MOTORES?
Você pode criar uma conta de acesso, como indicado na questão anterior, ou simplesmente indicar seu e-mail, em uma caixa de cadastro rápido, localizada na parte inferior da página.